Fazemos corte CNC em fresa e gravação em diversos materiais:

  • PVC
  • Acrílico e Policarbonato
  • Madeiras (MDF, Contraplacado, Aglomerado)
  • Alumínio composto (Dibond, Luxbond, Profipaineil, Alucobond)
  • PPA (Alveolar)
  • Espuma/Esponja
  • Fenólico
  • Cobre, Alumínio e Latão

As nossas fresadoras de 3 eixos com 3 x 2 metros permitem o corte e gravação de placas de grandes dimensões de vários materiais.

O software automatizado permitem-nos cortar qualquer formato em duas dimensões e até criar texturas, abrindo inúmeras possibilidades no que diz respeito a publicidade física e palpável.

Aplicações:

Com corte CNC pode criar expositores ou publicidade personalizada a preços competitivos. 

A nossa experiência profissional de corte CNC com cerca de 15 anos, permite-nos acompanhar e sugerir as melhores soluções conforme o que pretende. Desde a escolha da lamina ao material a fresar, sabemos o que é melhor para si. 

Letras para interior ou exterior

O corte CNC de letras dão uma nova vida a fachadas e a escritórios e é uma opção mais duradoura que a impressão. O relevo das letras também é uma vantagem sobre a impressão, porque pode haver uma profundidade de letra dos 3 aos 30mm. Na maior parte das vezes as letras são feitas em PVC e Dibond, mas podem ser feitas em qualquer outro material, como por exemplo acrílico, mdf, contraplacado.

 

Sinalética

Na sinalética, o gravação com fresa CNC é o melhor aliado porque uma placa fresada vai durar muitos anos e resistir a factores externos, tais como o sol, chuva e vento. Materiais como alumínio composto são indicados para o exterior devido à grande durabilidade. O material mais usado sinalética é dibond/luxbond e rowmark/lasermax. Pode ser feito em PVC e acrílico se levar impressão directa ou vinil.

 

Expositores

Nos expositores, o limite é a imaginação. Desde corte em madeira para criar um look mais eco friendly, em acrílico para expositores com um look mais moderno ou mesmo pvc para um expositor fácil de limpar. 

 

Reclamos Luminosos

Em corte CNC também é possível criar soluções económicas de reclamos luminosos, como por exemplo PVC de 19mm com desbaste interior para colocação de leds e criar assim um efeito de retro iluminação. Nos reclames os materiais mais usados são PVC, acrílico e Dibond. O acrílico opalino principalmente é muito usado na frente ou nas abas, porque permite a passagem de luz de forma homogénea. O PVC é bom para criar volume de uma maneira económica e o Dibond é uma boa solução para criar frentes coloridas ou a imitar metais tais como aço escovado, ouro ou cobre.