Reclame em luxbond c/ projectores
Reclame em luxbond de 3mm Base em luxbond branco e letras em luxbond preto de 3mm Estrutura de suporte em aço inox
Reclame em luxbond de 3mm Base em luxbond branco e letras em luxbond preto de 3mm Estrutura de suporte em aço inox
Letreiros em Luxbond ou Dibond recortados em fresa CNC, iluminados por projetores exteriores em vez de LED integrado, entram no âmbito de reclames e sinalética para fachada — útil quando se quer destacar volume sem caixa fechada.
Detalhes do projeto
O trabalho Reclame em luxbond c/ projectores faz parte do portfólio da MyCut na área de Corte CNC, Letras e Reclames luminosos. É um exemplo de produção à medida para contextos de corte e maquinação por medida, branding, fachadas, interiores e comunicação de marca e comunicação exterior e soluções com iluminação.
A solução apresentada inclui reclame em luxbond de 3mm Base em luxbond branco e letras em luxbond preto de 3mm Estrutura de suporte em aço inox. Em cada projeto ajustamos material, espessura e processo ao resultado pretendido e ao contexto real de utilização da peça.
Neste trabalho identificam-se materiais como Luxbond. Selecionamos sempre a solução mais adequada ao acabamento pretendido, resistência, método de instalação e utilização real da peça.
Explore também: Luxbond
- Tipo de trabalho: Corte CNC, Letras e Reclames luminosos
- Processos envolvidos: corte CNC em fresa e montagem de elementos luminosos
- Aplicações comuns: corte e maquinação por medida, branding, fachadas, interiores e comunicação de marca e comunicação exterior e soluções com iluminação


